Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

A caminho de Helsinki

Hyvää huomenta :)
São dez horas da manhã, e eu estou com a minha segunda família no trem (tem wifi aqui), na metade do caminho para Helsinki.
Helsinki é a capital da Finlândia e está localizada bem no Sul da Finlândia. Eu estou em Kuopio, fica quase no centro da Finlândia. A viagem de trem dura umas 5 horas, e eu estou animadíssima para chegar lá!
Eu vou ver um jogo de futebol com meu pai, um jogo importante da copa da Finlândia :D

Tive uma semana bem legal. Quinta-Feira eu fui para o cinema com as meninas da minha sala (as pessoas da foto abaixo), e na sexta eu fui para o boliche com os intercambistas da minha cidade e Luie, dos EUA, que não vive em Kuopio mas tava com a gente.
Meu aniversário é Segunda-Feira, e eu não tenho a menor idéia do que eu vou fazer. Mas definitivamente eu tenho que comemorar de algum jeito :)

Assim que der eu posto falando da viagem, mas por enquanto eu posso dizer que está sendo ótima!

Hyvää viikoloppua! = Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário