Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como você sabe que conhece o mundo?

Eu sou uma intercambista. Como você sabe o que é um sonho, se você nunca realizou um? Como você sabe o que é aventura, se você nunca participou de uma? Como você sabe o que é angústia, se você nunca disse adeus para a sua família e amigos com os olhos cheios de lágrimas? Como você sabe o que é estar desesperado, se você nunca chegou num lugar sozinho e não podia entender uma palavra de que qualquer um dizia? Como você sabe o que é distância, se você nunca olhando num mapa disse "eu estou tão longe". Como você sabe o que é língua, se você nunca teve que aprender uma pra fazer amigos? Como você sabe o que é patriotismo, se você nunca gritou "eu amo o meu país" segurando uma bandeira em suas mãos? Como você sabe o que é a verdadeira realidade, se você nunca teve a chance de ver várias delas para fazer uma? Como você sabe o que é oportunidade, se você nunca agarrou uma? Como você sabe o que é orgulho, se você nunca experimentou por si mesmo a perceber o quanto você tem feito? Como você sabe o que é amigo, se as circunstâncias nunca lhe mostrou o verdadeiro? Como você sabe o que são fronteiras, se você nunca ultrapassou as suas para ver o que estava no outro lado? Como você sabe o que é imaginação, se você pensou no momento que você voltaria para casa? Como você conhece o mundo, se você nunca foi um intercambista?

Por Michelle Hernandez




Esse é um texto que tá circulando no Facebook e que tá em inglês. Eu compartilhei no meu face e decidi postar aqui, afinal nem todo mundo que lê o blog olha minha página do perfil e nem todo mundo sabe inglês. Ah, isso é totalmente verdade. Intercambista sabe! E infelizmente às vezes é só intercambista...

Minha família comprou um gatinho hoje, ele é filhotinho. Minha mãe disse que o único lugar pra colocar ele é bem pertinho do meu quarto, e agora eu vou dormir com o gato miando na minha porta u.u
Mas ele é um fofinho . O nome dele é Eetu. Espero que nós nos dermos bem, ele é novo integrante da família :)

Hyvää yötä!

Nenhum comentário:

Postar um comentário