Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coxinha e Brigadeiro!

Matando a saudade da comida brasileira


Moi!
Esse fim de semana me família me levou ao boliche, temos dois aqui na minha cidade. Foi demais! Eu perdi um pouco feio, pra falar a verdade, mas eu acho que só joguei boliche duas vezes na minha vida... Fiquei feliz feito criancinha com doce mesmo assim, achei legal haha. E pensar que em Caruaru ainda estão construindo o primeiro!!


Sapatos do boliche

Minha mãe, minha irmã mais nova e meu irmão! (da esq. pra dir.)



Fui ao mercado com minha äiti fazer compras para o meu dia na comida... Ela encontrou o suco do Brasil da foto e comprou! :)







Ainda neste final de semana, eu fui para um evento para caridade que aconteceu no centro de minha cidade. Entre duas e três mil pessoas compareceram, e um bom dinheiro foi arrecadado! No final todos correram a pista de corrida :)




E por fim, uma foto com a minha família reunida, comendo coxinha com suco de cajá e Guaraná e brigadeiro!


Minhas irmãs lindas me ajudaram a fazer os brigadeiros!

Tcharam! :D

2 comentários:

  1. Ei Rebeka, que legal poder acompanhar a sua experiência :D Muita felicidade nesse ano que se tornará inesquecível! õ/

    beijos :*

    ResponderExcluir