Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acampamento em Karkku

Moro! (uma maneira de dizer oi em Tampere). Como estão?
Faz tempo que dei notícias aqui, é que agora sou uma intercambista e a agenda tá cheiaa! Agora eu estou num acampamento em Karkku com mais 150 intercambistas, incluindo 10 brasileiros. E temos tanta coisa pra fazer, que quase não nos resta tempo livre! Mas enfim, tô amando aqui!
Cheguei dia 4, às 16h na Finlândia. Nada de emocionante (pra não dizer problema) aconteceu! Dormi pouco no vôo, não estava muito confortável.
Fui pra casa de uma família em uma cidade chamada Tuusola, eu acho. Ela fica uns 10 minutos de Helsinque, a capital. Demos um rápido passeio na cidade, foi bem legal. E eu adorei a família! Agora eu tô no acampamento e no sábado eu vou pra casa da minha família "original". Enquanto isso, estamos tendo várias palestras e principalmentes aulas de finlandês e atividades para aprender a cultura, muito legal. E ontem fomos a Tampere, acho que é a terceira maior cidade da Finlândia. Foi bem legal!
Agora tá meio frio aqui, mas do nada faz um calorzinho. A comida daqui é boa, consigo comer tudo. Umas mais, outras menos, claro!

Aqui estão algumas fotos, e prometo que em breve escreverei bastante, assim que eu tiver tempo. E vou poster muitas fotos e explicá-las!

Hei hei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário