Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fazendo as malas

A parte mais legal e chata e preocupante ao mesmo tempo. Fazer as malas!
Eu, particulamente, estava animadíssima pra começar a arrumar a minha mala. Isso porque abrir a mala é começar a colocar as coisas dentro, pra mim é como um amigo abrindo a porta da porta e dizendo "É Rebeka, você vai fazer intercâmbio, tá perto, você não vai morrer antes, e vai ir morar na Finlândia!"
A minha mala estava consertando, mas ela chegou do conserto na sexta-feira, eu acho, e comecei esse final de semana mesmo.
Olha só a bagunça do comecinho de tudo!

O estrago que estava meu quarto quando eu fui começar a arrumar as malas!


Então fui colocando as coisas, a parte mais legal óbvio! Depois, comecei a embalar algumas coisas de barro que eu comprei pra dar, pois o material pede um cuidado maior, e começou a ser mais ou menos chato ter que pegar o jornal, embrulhar, uma caixinha ali, um durex ali... Mas foi.
Terminei a parte de presentes e quase a metade do espaço da mala se foi :O

Aí começa a parte chata e preocupante, que você fica achando que não vai caber mais nada, e você pensa: E agora, o que eu faço da minha vida???

Hahaha brincadeira! Então eu coloquei algumas comidas do Brasil (leite moça, chocolates, feijão, fubá, guaraná, água de coco...), algumas roupas, alguns sapatos, artigos de higiene e outras coisas, e a mala ficou desse jeito, muito cheia :/
Pelo menos já tem uma grande quantidade de coisas, falta pouco agora! E ainda falta a bagagem de mão, que posso levar até 10 kg. Eu ainda não pesei porque minha mãe levou a minha balança pra outro lugar, mas acho que amanhã eu peso. Vamos torcer para que nada passe de 32 kg, meu limite máximo!!!

Que ruim, que nada. Ruim vai ser na volta, com as coisas da Finlândia!
Ainda bem que tô levando muito presente pra dá e muita comida pra fazer pra minha família de lá, isto é, se eles quiserem provar.

4 dias agora para embarcar no avião, 5 dias para chegar e 6 dias para conhecer todos os intercambistas e ir para Karkku!!!! (São 00:34 agora, já se passou da meia noite, portanto agora estou no dia 30 :D)

Hyvää!

2 comentários:

  1. Se for comida industrializada, pode. Não pode levar queijo, fruta, essas coisas, tá ligado? :)

    ResponderExcluir