Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Visto!

Hoje de manhã eu peguei um voo de Recife para Brasília, mais precisamente às 6:40 o avião já estava decolando, e é isso que importa :DD
Digo isso porque tivemos algumas complicações na nossa ida. Nossos planos era ir a Recife terça à tarde (eu, meu pai, César e o pai dele) comprar a passagem da Finlândia, dormir lá de madrugada, se acordar e voltar no mesmo dia. Porém, não foi bem isso o que aconteceu. Primeiro, meu pai errou o dia do voo e ele só descobriu isso algumas horas depois. Se o dia que na verdade foi marcado fosse a quinta-feira, um dia depois, tudo bem, eu acho... Mas ele errou um dia antes! Ou seja, ele marcou os voos de ida e volta para a terça-feira, ao invés da quarta. Sendo assim, fomos atrás de outras passagens e até encontramos uma outra passagem de ida para o mesmo horário, só que não encontramos de volta. (Detalhe: as passagens anteriores foram caríssimas, essas então, muito mais!) 
Então meu pai e o pai de César acabou reservando a mesma passagem de ida nossa (porém ao invés da terça foi na quarta) e bem mais cara devido à remacarção. E a da volta só tinha para amanhã, quinta, então meu pai teve que reservar um hotel para nós, e acabamos conhecendo mais Brasília... Ok, foi um prejuízo bem grande pro bolso, mas tudo bem! E, pelo menos conhecemos melhor a cidade e ficamos num hotel bem legal :D
Ah, e chegando lá na embaixada vimos várias coisas e pessoas da Finlândia, e ainda ganhamos um "kit" de informativos e imagens sobre a Finlândia. Eu realmente amei!


(Pasta com todos os documentos necessários. Tentando ser organizada :D)
Pelo que parece o meu visto e o de César chega em, em média, 30 dias. E daqui a exatamente 30 dias estaremos embarcando para a Finlândia. Então, esperamos que chegue a tempo. Vai chegar, tem que chegar! E por favor, querido(a) leitor(a), fique na torcida também, esse visto não pode demorar muito pra chegar ok?
Volto amanhã para Recife, às 11 horas da manhã. Amanhã eu vou conhecer mais Brasília e depois eu falo da cidade aqui :) Boa noite para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário