Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Treinamento de Outbounds em Gravatá

Hyvää!
Nesse fim de semana eu fui pra Gravatá, uma cidade que se encontra a mais ou menos uma hora daqui. Houve um treinamento exigido pelo Rotary, onde acontecem várias palestras, atividades e até mesmo momentos muito divertidos! É um encontro de todos os outbounds (intercambistas que estão indo) dos distritos da região, que englobam Pernambuco, João Pessoa, Aracaju, Paraíba, Natal, etc.
Foi um final de semana muito marcante. Eu amei conhecer todas aquelas pessoas e adoro o hotel, e fiquei triste também porque a intercambista que tava na minha casa, Mie, foi embora pra Dinamarca no sábado, e o nosso "adeus" foi dado em Gravatá mesmo por conta das palestras que estavam acontecendo e eu não podia perder (já tô com saudades, Mie!) . E foi nossa última reunião, então agora eu sei que tá realmente perto o momento tão sonhado de entrar no avião e só voltar um ano depois.
Falaram sobre o choque cultural, atitudes de intercambista, família, bagagem, visto, entre outras coisas. Fiz várias amizades, dormi pouco, comi muito e tirei muuitas fotos!

Agora eu tô em casa e aparentemente sem "nenhum compromisso". Só preciso arrumar o meu quarto (minha irmã tava nele porque Mie tava usando o dela, mas agora ela vai voltar), fazer outros cartões, porque o que eu fiz ficou muito feio e eu não gostei, estudar finlandês online e produzir meus pins! Acho que meu pai vai mandar fazer em Recife, porque eu achei um lugar lá bem bararto.

Hei Hei! Tchauzinho!



Somos intercambistas \o/
Galera de Caruaru (meus pais estão bem atrás de mim ^^)


Vou sentir saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário