Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Neve!!!

Hoje nevou aqui!!!!


Hoje nevou na minha cidade, Kuopio!
Nevou em várias outras cidades aqui na Finlândia, mas não em Helsinki.
Mas foi bem pouco. Como eu sou bem sortuda, eu perdi a neve caindo. Hoje é o dia da semana que eu tenho aula mais tarde (11:30), então eu dormi mais. Quando eu acordei só tinha esse pouquinho no telhado :/
Mas ainda tá "quente" para a neve, segundo as pessoas daqui, então é normal que a neve apareça, derreta e vá embora. Mas acho que semana que vem a neve vai durar mais.

O que eu vi da neve hoje de manhã









Ontem eu fiz um biscoitinho natalino com meus irmãos, é como se fosse croissant com marmelada dentro. Humm que delícia! Eu adorei!

Preparando...


Embalagem da massa




Prontinhos! Hum, delícia!


Hoje é aniversário da minha host sister, Paljon onnea Rhea, Feliz aniversário, Happy birthday! :)

Heippa!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Adorei o post, daqui a pouco tem mais neve! Hahahah.
    Também tenho um blog de intercâmbio, mas ainda tá no começo... Vou pros EUA em Agosto do ano que vem. :)
    Se quiser dar uma olhada: http://omeudiariodeintercambista.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Tudo bem obrigada, e você?
      Desculpa a demora pra responder o comentário... quase três semanas! :x
      Que legal, vai ser a melhor experiência de sua vida! Muita sorte e força pra você ;) Beijos!

      Excluir