Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aperfeiçoando-se na cozinha!

Saindo umas coxinhas!

Olá! Então, minha semana tá ótima, já começou  com muitas novidades. Minha provável segunda ou terceira família me adicionaram no face, e eu passei um bom tempo conversando com o meu irmão. Era madrugada lá, mas ele disse que não tinha problema porque está de férias de verão (inveja). E eu descobri que ele vai vir pro Brasil ano que vem *---* isso é simplismente O MÁXIMO, eu fiquei muito animada, porque eu vou querer conversar muito com ele sobre o Brazil! Também não tenho pai nessa família /tenso. acho que vou sentir uma falta grande de meu pai daqui. Mas enfim. Eles parecem ser muitos simpáticos e pelo visto gostam de coisas diferentes das quais eu estou acostumada, como arco e flecha e motos.
Ah, e minha mãe de lá me mandou outro email. A gente meio que tá começando a trocar cartas. Isso só não acontece com muita frequência porque ela trabalha e estuda muito.

Eu passei um bom tempo pensando sobre o que eu devo fazer de comida para eles do Brasil, e esse final de semana eu decidi fazer COXINHA! Tem coisa mais gostosa? Todos os gringos que eu já conheci simpllismente amam, só tem no Brasil, e o melhor de tudo, é que todos os ingredientes podem ser encontrados em qualquer lugar!
Então fomos para a cozinha eu, Mie (a intercambista da Dinamarca que está aqui em casa, já pertinho de ir embora), Julia (a outra intercambista que ficou aqui em casa durante três meses, do México, e agora tá de volta porque ela trouxe a mãe e a amiga para conhecer o Brasil, e minha família fez questão que ela ficasse aqui também), e a mãe e a amiga, Angela e Roxana. Fiquei meio preocupada no início, porque pra mim é mais ou menos complicada a receita (frango, batata, caldo de galinha, água, leite, farinha de trigo, manteiga, ovos... muita coisa!), mas ficou uma  D-E-L-Í-C-I-A  , é sério! Ficamos super entusiasmadas com a nossa conquista, ê ê! Acabou que foi muitaa coxinha e comemos como o nosso jantar, kkk, e ainda sobrou umas três!




E para acompanhar, um maravilhoso Guaraná! Totalmente brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário